Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

GP PREMIUM
Model: GP-4
Product ID: 89
Product SKU: 89
New In stock />
Pneu 205/55 R16 GP PREMIUM GP-4, 1ª LINHA remold

Pneu 205/55 R16 GP PREMIUM GP-4, 1ª LINHA remold

Destaque
Marca: GP PREMIUM
Modelo: GP-4
Garantia: 1 ano após o recebimento do produto
Estoque: 20
Disponibilidade: P/ Astra, Zafira, Bravo, Idea, Linea, Stilo, Focus, Honda Civic, Kia Soul,
/ 20
Simulador de Frete
- Calcular frete
 
 

O modelo GP-4 da GP PREMIUM é um pneu remold 1ª linha, pois é fabricado sob o sistema Premium System, que dá mais uniformidade ao produto, proporcionando um perfeito alinhamento e balanceamento, é aprovado pelo Inmetro e desenvolvido para oferecer segurança e ótima relação custo-benefício às demais opções do mercado.

Os pneus GP PREMIUM atendem as exigências dos automóveis de uso no dia-a-dia, representando uma excelente opção aos consumidores que buscam uma alternativa econômica.

Assista os vídeos deste anúncio e veja a excelente performance dos nossos pneus.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Marca: GP PREMIUM
  • Fabricante: GP PREMIUM

Garantia: 12 meses contra defeitos de fabricação

 

O índice de defeitos dos pneus GP Premium é muito baixo, chegando bem próximo a índices dos maiores fabricantes de pneus do brasil.

 

Quando um de nossos produtos apresenta defeito nossa atenção se volta 100% para aquele atendimento.

 

O consumidor que tiver problemas com nossos pneus, deverá entrar em contato conosco, de segunda a sexta de 08h as 18h , por telefone 61 3601-2020, email ou whatsapp (61) 99637-8393. 

 

O procedimento padrão de uma análise de defeitos de pneu ocorre na fábrica da gp premium, portanto o cliente deverá enviar o pneu por transportadora para a gp.

 

Porém alguns defeitos podem ser confirmados através de vídeos e/ou fotos. Onde consumidor poderá nos enviar videos/fotos por email ou whatsapp, para que possamos tentar identificar um possível defeito de fabricação.

 

Identificado o problema e constatado que se trata de defeito de fabricação, a gp premium enviará de imediato um novo pneu ao cliente, e arcará com o frete.

 

O cliente deverá enviar o pneu com defeito para a gp, por transportadora indicada pela gp. O frete será pago pela GP Premium.

 

Caso não seja possível a constatação do defeito por foto ou vídeo, o pneu deverá ser encaminhado à GP Premium por transportadora indicada pela mesma.

 

Após analisado o defeito, se constatado que não se trata de defeito de fabricação, e sim de mal uso, o pneu será devolvido ao cliente e o frete deverá ser pago pelo mesmo.